segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Oi gente, estou vindo postar freqüentemente hein, o que não era tão habitual nos últimos tempos. Deve ser a falta da minha companhia de fazer nada juntos à noite, o jeito é ficar patetando na net, passeando nos orkuts, nos blogs, papeando no msn e confesso que hoje nem isso eu quero, só ouvindo música e vendo alguns blogs.
Falando de BBB, nem sou telespectadora assídua, mas sempre que dá eu assisto, fiquei triste porque o Fernando saiu, a casa vai perder a graça, ele era o mais polêmico, e eu adoro o jeito dele marrentão, apesar de que ele machista, nunca que ele mandaria em mim daquele jeito e eu preferia que tivesse saído aquela chorona da namorada do Marcos (que eu não sei o nome), até votei nela no site, não suporto mais aquela menina 'miando'. E as pérolas da Gisely? O que é aquilo? Ser viajada, ter adquirido outra cultura é uma coisa, não é porque ela morou na França que ela esqueceu tudo, ela é burrinha mesmo, não é outra coisa. E engraçado é que o Bial sacaneia e depois põe culpa na 'França'..rs! Que voltasse com algumas palavras confusas, sotaque diferente, alguns erros de português na escrita, isso é até normal, mas ela é demaiiis.
Falando de MTV..vocês já assistiram Os quebradeiros?! Nossa, é pra rir, os guris são umas marmotas, tem um, o Lucas ele é uma figura, todo pateta, morro de rir, é cada idiotice.
Falando de dinheiro, tenho que comprar uma porcaria de livro que custa quas R$400, tudo bem que não sou eu, vai ser meu pai, minha mãe ou minha vó, mas eu tô morrendo de pena de dá tanto dinheiro em um livro, mas sei também que ele vai servir por muito tempo, aiii e agora? Daria pra eu comprar três perfumes :}
Falando em faculdade, vida de universitária é complicada né?! O que eu gasto de dinheiro de xerox com apostilas daria pra eu ir pra balada o mês inteiro praticamente. Sem contar as mensalidades já pagas nos períodos anteriores que daria pra eu ter comprado um apartamento né? Mas quem manda ser irresponsável e não se formar logo. (mas não é por burrice viu? Troquei de faculdade, fui pra Unip, não deu certo, grade super diferente, todos meus amigos estudavam lá, eu estudava à noite, ou seja, ia na aula uma vez por semana, os outros dias da semana eu ia pro piccolino, tomar chopp, comer pizza foguinho, linguiça toscana..rs, depois tranquei e tirei férias por conta própria durante um ano, depois voltei pro Nlins, onde ainda estudo) estou super orgulhosa de mim, toda estudiosa. Haja muita paciência, dedicação e haja dinheiro e neurônio. Pensa que é fácil andar toda de branco todos os dias? Em dias de chuva não tem como não se melar..kkk e principalmente as mulheres, que tem a visitinha mensal, já vi vários acidentes acontecerem na roupa, mas normal, como o tempo a gente acaba se acostumando. E nos dias de aula prática passar dois tempos ou seja quase duas horas olhando e mexendo em um cadáver, sentindo cheiro de formol, e vim pra casa na hora do almoço, tomar banho e sentir aquilo impregnado no seu nariz e perder a fome, sem contar que o cheiro fica no jaleco, mesmo que lave eu ainda sinto o cheiro. Ser da área da saúde tem que ser só mesmo por amor e vocação, não é todo mundo que aguenta, vários dos meus amigos trocaram de curso, foram pra administração, turismo, nada haver né?! Mas eu nasci mesmo pra isso, pra lidar com o ser humano, eu gosto de desafio, de inovação, de mudanças, de descobertas.