Hoje eu arrasei, arrasei com a dieta! Me pesei, perdi três quilinhos, não tinha almoçado daí à tarde fui na pãozinho (uma panificadora self-service que tem tudo de bom e delicioso) e à noite fui na Tortas & Tortas (sou freqüentadora assídua) quando estava de dieta, de vez em quando eu passava lá depois da academia e a moça perguntava que tamanho? Eu dizia: tamanho de dieta, elas já se divertem, e hoje eu comi de morango com chantilly e maracujá com chocolate, e mini-tamanho de dieta, só pra matar a vontade, e agora estou aqui, 1 hr da manhã e eu comendo brigadeiro de panela e morno, prometo que amanhã volto a me controlar, hahaha..foi só uma escapadinha! É engraçado que eu perco peso rápido, engordo rápido também, com a mesma intensidade que eu perco três eu ganho quatro, portanto amanhã, nada mais de comer chocolate de madrugada, é só hoje! Acho que o nome disso é ansiedade né? Tá bom, prometo me controlar..mas hoje tem baby chá da minha tia e amanhã aniversário dos meus primos lá no pq. das laranjeiras, uma cachaçada, como que faz dieta assim??
Hoje arrumei metade do meu guarda roupa, só metade, porque além de ele ser enorme, me bateu uma preguiça, bem não é esse o nome, bateu uma falta de coragem haha..separei um monte de roupas pra doar, confesso que sou materialista, me apego à bobagens, tenho ciúmes das minhas coisas, não gosto que mexam, não empresto, resumindo: sou egoístinha, coisa feia né?! Mas minha mãe fica no meu pé, dizendo que tem muita roupa que eu não uso, que nem dá mais e mim e nunca mais vai entrar, ela me arrasa né?! Daí separei umas, outras fui guardando na mala, comecei a arrumar a mala hoje, seis dias antes e ainda vou esquecer algo, como sempre! Ah, falando em arrumar, tipo, eu não tenho irmãos, sou filha única, mas "sobrinhos" eu tenho um monte, adoro crianças, cuido, mimo, dou presentes, daí tava colocando algumas coisas na mala, fui atender o celular (tenho mania de falar no telefone andando ou deitada), saí e fui andando pro pátio, quando voltei, o Antony meu 'sobrinho', tinha tirado todas as roupas e tava deitado dentro da mala, na maior pose assistindo desenho, haha eu mereço? Mas não dá nem pra brigar com uma figura dessas, ele tem dois aninhos mas fala tudo, é um pestinha, eu entrei no quarto e disse: quem mandou? (querendo rir e ao mesmo tempo impôr moral), aí ele olhou pra minha cara e disse: mas tu é confiada hein Tetêia (é como ele me chama desde pequeno quando não sabia falar titia), vê se eu posso com isso!
Hoje também falei com uma pessoa que tem um cantinho reservado no meu coração e na minha vida, alguém que fez parte dela e pelo jeito voltará a fazer, diante do fato que eu citei em um dos posts anteriores de nunca ter ficado com ninguém no bloco, no meio daquela pegação e diante de toda minha paixão pela Bahia, também inclui um baiano..rs! Mas isso é assunto pra outro post porque cinco anos é tempo pra caramba e muuuita história pra contar, antes de ir vou fazer um resuminho e postar aqui, porque é até bom, quando vejo arquivos de fotolog, do meu ex blog, passa um filminho na minha cabeça, quando eu releio os emails..etc! E mesmo depois de algum tempo sem ter contato e até por telefone, se nota que é especial, nem o tempo e a distância pode mudar, algo que eu não sei o nome e nem sei explicar, fica pro próximo post senão eu me prolongo...rs!



