<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/42608441350207458?origin\x3dhttp://escritodomeujeito.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quarta-feira, 9 de janeiro de 2008




Umas minhas tatuagens, que obviamente, nada podia ser mais minha 'cara', composição da minha personalidade. Eu sei que hoje já até se tornou meio clichê o tal do Carpe Diem, pra outros virou modinha, no entanto, quando eu fiz a tattoo a uns anos atrás, ela era aquilo que eu estava pretendendo, em uma fase na qual se encaixava completamente bem, adoro ela, é uma parte de mim, tanto por fora como por dentro. Tem algumas pessoas que criticam mas personalidade e opinião cada um tem a sua. Assim como tem gente que critica o fato de alguém ser tatuado, isso pra mim não faz a menor diferença, meu caráter é o mesmo, não são rabiscos na minha pele que irá mudar minhas atitudes, não vai tirar meu conhecimento e nem alterar minha forma de pensar e de agir.
Quanto as borboletas, era isso que eu seria se eu fosse um bichinho, pelo menos no significado que elas tem pra mim, metamorfose, mudanças, transição..e assim eu sou, não conheço ninguém mais inconstante que eu, um dia eu quero tanto e no outro posso não querer, sou mesmo contraditória e vivo 'trocando de fases'.

Liberdade, devia ser meu sobrenome, algo que eu prezo e preservo, quero pro resto da vida, imagem uma borboleta que voa por aí, voa sem pedir autorização, voa pra bem longe, pousa onde quiser, sem pensar, sem avisar. Pode ser que volte a pousar na mesma flor, pode ser que não :) nada é certo, mas como é provável, eu vôo, vôo e sempre volto pro mesmo jardim, para as minhas duas flores preferidas, uma tulipa e um girassol. A tulipa é como a imagem dela, acolhedora, linda, e que quando eu procurá-la estará lá com a mesma beleza. O girassol, praticamente uma borboleta em fase de transição, muda conforme o sol, pra não dizer...fase da lua,.rs, mas vai estar lá também quando for preciso, com o poder que um girassol tem, iluminado. Se vocês não entenderem essa parte, tudo bem, não é pra entender mesmo!

Uma das muitas músicas da minha vida, de significado enorme.
"..você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende"
{J. Quest - Mais uma vez}


Apesar de não gostar de forró, gosto especialmente dessa música.
"Quem disse que eu preciso de um amor assim?
Que pega no meu pé, que quer mandar em mim
Que quer prender as rédeas do meu coração
Que corta as minhas asas se eu quiser voar
E eu não tenho tempo nem de me explicar
Que morre de ciumes se eu quiser sair
Que quer adivinhar até meus pensamentos
Quem disse que eu preciso de um amor assim?
Eu sou um bicho solto, sou um furacão
..se você quiser vai ser assim
Me ame mas me deixe livre.."
{Aviões do forró - Se quiser vai ser assim}

"..Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.." Cecília Meireles

Portanto, independente das opiniões alheias, APROVEITAR O DIA E CURTIR CADA MOMENTO SIMMM!

❤ Érika







♥ Eu por mim mesma.


Érika, cheia de defeitos, porém minhas qualidades transbordam, sem modéstia! Muito amiga, às vezes estúpida e intolerante, inconstante, cheia de manias, compulsiva, divertida, consumista, desastrada, confusa, enjoada, orgulhosa, mimada, compreensiva, autoritária, tenho piercing, tenho tatuagens. Já deu pra perceber que eu sou quase tudo que não presta?! Sou tudo o que muita gente critica! Sou completamente contraditória, sou mulher de frases e de fases, tenho vários 'eus', tenho meu lado mulherzinha, sou muito vaidosa, gosto de comprar, tenho nojo de um monte de coisas, mas tenho meu lado mulherão não choro com facilidade, não forço simpatia. Eu sou do tamanho daquilo que eu vejo, que penso, que sinto...não do tamanho que as pessoas enxergam! Por fora eu sou uma embalagem que guarda e protege tudo de mais precioso que eu tenho, sou o que você nem imagina..eu sou tudo aquilo que eu quiser ser, não sei ser falsa, não gosto de máscaras, vai que eu resolva usar uma e nunca mais tirar?! :)



♥ Eu leio...


. Amor em dobro
. Anormalizando
. Apenas uma guria
. Blog do Aju
. Cantinho da Fabi
. Carol
. Coisinhas da minha vida
. Daqui em diante
. Drops de Humor
. Entretantas, eu
. Green girl
. La Vie en Rose
. Loira ainda em fuga
. Micha
. Mulé é um bicho burro
. Miss American Pie
. Palavra de Ká
. Queer closet
. Reinventando


♥ Textos mais recentes..



  • Post sem pé nem cabeça :) :)
  • Mais uma vez...
  • ..
  • Futilidades 2008.1
  • Primeira baboseira do ano..
  • Em 2007..
  • Ressaquinha..
  • Template novo
  • As pressas....
  • Momento confuso



  • ♥ Extras...



    agosto 2007
    outubro 2007
    novembro 2007
    dezembro 2007
    janeiro 2008
    fevereiro 2008
    março 2008
    abril 2008
    maio 2008
    junho 2008
    julho 2008
    agosto 2008
    setembro 2008
    janeiro 2009
    fevereiro 2009
    março 2009
    abril 2009
    maio 2009
    novembro 2009



    online