segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Oi gente, saudades do meu blog, dos comentários, de passear no blog de vocês, mas agora sim,
i'm back. E já troquei o lay, pra dá uma cara nova ao blog e me incentivar a escrever mais.
Tenho tanta coisas pra contar, pra escrever que não sei nem por onde começar, na verdade não vou contar tudo, vou resumir ao máximo pra não ficar um post longo.
Minha viagem foi mais que maravilhosa, aproveitei muito, curti tudo que pude e mais um pouco. Minhas amigas foram parceironas na convivência no apartamento, na divisão das tarefas, falando nisso, fiz uma massa com camarão, ficou uma delicía..rs.. foram 23 dias muito muuuuuuito felizes. Reencontrei pessoas que moram no meu coração pra sempre, dancei demais, pulei, andei pra caramba, curti o Harmonia, a Ivete, timbalada, chiclete, o asa, o psirico, o babado, a banda eva, bebi todas nos camarotes, me diverti muito nos blocos, nos ensaios, nas festas. Curti os hits do momento, creu, toda boa e beber cair e levantar. Fui à praia praticamente todos os dias, ahhh e como eu adorava, ficar o dia sem preocupação nenhuma, torrando no sol, comendo caranguejo, lambreta, queijinho, tomando banho de mar, deitada na canga na areia.
Hoje fui fazer minha matrícula na faculdade, como eu sou desplicente, as aulas começam quinta e só hoje fui me matricular, afinal o ano só começa depois do carnaval né? ..rs Já comecei a dieta, porque comi demais, só coisa pouco calórica, tipo acarajé, sorvete, massas, ainda bem que a mesma facilidade que eu tenho pra engordar eu consigo emagrecer daqui a dois meses conto quantos quilinhos eu perdi.

Voltei no sábado de manhã, já revi meus amigos, e algumas pessoinhas pessoinhas, que inclusive já estou sentindo falta de nooovo , essa época de férias, de viagens, cada um vai pra um lado, eu chegando e outros indo, mas deu pra matar um pouquinho da saudade, só um pouquinho.
E a música do carnaval, claaaaaaro!Mulher brasileira, pele bronzeada é a coisa mais linda..fruto do pecado que o homem sempre quer desfrutarÉ uma obra divina que nasceu para o nosso bemE quem ama levanta o dedo e grite: amémMaravilhosa, os meus elogios não são à toaVocê é a água que mata minha sedeMulher brasileira ela é toda boaToda boa, toda boa, ela é toda boaai ai ela é toda boa!