quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Tenho tanto assunto pra um post, vontade de escrever tanta coisa, mas eu prefiro reservar um pouco dos meus assuntos pessoais, pode parecer besteira mas eu sempre fui assim, são contadas as pessoas pra quem eu falo abertamente da minha vida, talvez isso seja medo, só não sei exatamente de quê, sem contar que tem tanta gente que não gosta de vê ninguém feliz, enfim..

Hoje é aniversário de alguém que tem extrema importância na minha vida, que já faz parte da minha história, o meu carinho por ele é sem tamanho, minha consideração, até porque sei que é recíproco, que vai estar nas minhas lembranças por tudo que a gente viveu, por toda nossa convivência que é intensa nesses quase dois anos em momentos bons e ruins, que ainda bem foram poucos, e por nos aturarmos até hoje, desejo tudo de maaais maravilhoso pra ele e ele sabe.
Hoje também é meu último dia de férias, amanhã recomeça a rotina da faculdade, falando nisso, tá mesmo na hora de retornar à realidade, nem queria..rs! Vou voltar pra academia, fui experimentar meu jaleco tá um pouco justo, que horror, comecei a dieta hoje, tudo voltando ao normal, ahhh quero voltar pra praia e tem grande possibilidade de isso acontecer, dependendo de como começar o ritmo na faculdade, se tiver tranqüilo vou pro Rio semana que vem, já combinei com a minha vó que está lá me esperando, ano passado essa época eu e ela gastamos tanto, santa futilidade, liquidação de 70% é pra acabar né? Fiz um estrago no barra e no Rio Sul..rs! Comprei tanto tanto tanto, tudo a preço de banana..rs..quero tudo de novo, to desesperada, tudo depende da minha faculdade, ai essa faculdade atrapalha minha vida..hahahaha!
Mudando de assunto, existem coisas tão sem explicação né? Procurar respostas é em vão, mas é a tal coisa enquanto me fizer bem tô ali pra tudo a qualquer hora, não importa os outros, na verdade nunca fui de me importar com o que os outros pensam, o que falam, não ligo mesmo, só me interessa o que nós sabemos e a mais ninguém, assim como é um outro caso, sabe quando você tem alguém que nunca te deixou na mão, que você pode ligar de manhã, à noite de madrugada, independente da situação a pessoa está pronta pra te ouvir, pra passear com você, pra conversar, pra te fazer rir (e muito), isso pra mim é cumplicidade, ou seja, meio caminho andando pra uma relação ir em frente, de amizade ou seja lá do que for. Tenho a plena convicção de que não sou apaixonada mas adoro cada segundo perto, o jeito de abraçar, de olhar, quando toca eu fico boba com a mão no queixo olhando e a cada sorriso me faz vê o quanto sou feliz de ter conhecido alguém tão parecido comigo na personalidade, nas atitudes, nas amizades, nos gostos, daqui a pouco faz um aninho e já deu tempo suficiente pra acontecer coisa pra caramba e muitas histórias pra serem contadas (ou não) :}Adoro..

Ninguém é dono de ninguém
mas é que o peito quando bate bate, bate sem parar
A gente sofre igual refém
O prisioneiro da saudade, que maldade, faz doer.
Meu coração assim foi roubado
Nem reagiu entregue ao pecado
Nem quis saber presente ou passado
Nem questionou se é certo ou errado
Nem ta preocupado, todo apaixonado.
Faça comigo o que quiser
Sou todo seu, sem compromisso
Tá decidido, quero te amar
Deixa rolar...pra ver no que vai dar.
{Ninguém é dono de ninguém - Bom gosto}