<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d42608441350207458\x26blogName\x3dEscrito+do+meu+jeito..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://escritodomeujeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://escritodomeujeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-3921007479264582009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quinta-feira, 24 de julho de 2008



Hoje faz um mês, passou rápido, começamos a comemorar ontem, jantamos na casa da minha vó, fomos passear, são sete da manhã e ele acabou de ir embora. Como eu costumo dormir na casa dele nos finais de semana e até às vezes dia de semana, aproveitando as férias e o fato de eu só estar de plantão duas vezes por semana, hoje ele dormiu na minha, dia especial, e minha mãe até me deu um edredon novo de presente!
Contabilidade de 30 dias, saímos pra jantar quase todas as noites, dormimos doze vezes juntos, um atrito (nosso primeiro final de semana deu choque porque eu independentezinha como sou, saí com as amigas na sexta feira, no dia seguinte de tê-lo reencontrado, liguei pra ele bêbada quatro horas da manhã..hahaha..o celular dele estava desligado, sabe Deus as mensagens desaforadas que eu mandei, a única coisa que recebi de volta foi um torpedo: 'agora que você veio lembrar de mim?' ele ficou sem falar comigo sábado e domingo, e eu aproveitando a vida hahaha, na segunda feira na maior cara de pau liguei pra ele, novamente só recebi de volta um torpedo: 'você passou o sabado e domingo na rua e só agora lembrou que eu existo', tive que explicar que eu não estava acostumada com essas coisas, daí consegui dobrá-lo, fizemos as pazes..hahaha foram os únicos dois dias que deixamos de nos ver), todos os dias nos falamos no telefone vááárias vezes por dia, logo eu que odiava a idéia de ter alguém me ligando, eu achava logo que estava com intenção de me controlar, nem cogitava a idéia de abrir mão da minha liberdade, claro, tudo tem limite, vou preservar minha individualidade sempre, com ele ou com qualquer um. Já tive outros namorados, meus namoros sempre foram longos, e eu sei que nada como o começo, tudo é bom, tudo é legal, tudo é bonito..então estou curtindo!
A dez anos atrás quando nossos corações se cruzaram pela primeira vez era tudo diferente, eu tinha quinze /dezesseis anos, éramos adolescentes, foi bom, mas agora são ouuutros tempos, antes eu era uma menina não dava muita confiança mesmo, enjoava a fila andava, por ele morar perto de mim na época via que meu comportamento era um tanto esnobe, virava as costas deixava falando sozinho, mas com o passar do tempo eu mudei um pouco, amadureci, mas até um mês atrás ainda era assim, tolerância zero, tropeçou a fila andou, agora eu estou bem mais paciente, apesar de um mês ser bem pouco tempo, e nesse intervalo de tempo, vivi tudo que queria ter vivido, ele teve a vida dele, em dez anos aproveitei e aprontei muuuuito, acho que por isso hoje tô quietinha e nem tô reclamando, já houveram muitas mudanças, aprendi algumas coisas, agora sou mais carinhosa, não dou tanta importância pra balada, já até sei ser 'namoradinha'..ahahaha, sei o quanto ele me faz bem, as coisas que ele diz, o modo como me trata, tem defeitos sim, mas não me esforços pra me agradar em tudo, o jeito carinhoso de ser, é nítido como fico boba ao lado dele!
Pode ser que seja só uma fase, mas meu coração está me dizendo que tem uma graaaande possibilidade de ser ele, e como dizem minhas amigas é chegou a minha vez..vou pagar minha língua..rs, ainda não sei que sentimento é esse, mas pela primeira vez não estou com medo, estou deixando fluir, e que seja o que tiver que ser!
Mas alguma coisa me diz, é diferente...

❤ Érika







♥ Eu por mim mesma.


Érika, cheia de defeitos, porém minhas qualidades transbordam, sem modéstia! Muito amiga, às vezes estúpida e intolerante, inconstante, cheia de manias, compulsiva, divertida, consumista, desastrada, confusa, enjoada, orgulhosa, mimada, compreensiva, autoritária, tenho piercing, tenho tatuagens. Já deu pra perceber que eu sou quase tudo que não presta?! Sou tudo o que muita gente critica! Sou completamente contraditória, sou mulher de frases e de fases, tenho vários 'eus', tenho meu lado mulherzinha, sou muito vaidosa, gosto de comprar, tenho nojo de um monte de coisas, mas tenho meu lado mulherão não choro com facilidade, não forço simpatia. Eu sou do tamanho daquilo que eu vejo, que penso, que sinto...não do tamanho que as pessoas enxergam! Por fora eu sou uma embalagem que guarda e protege tudo de mais precioso que eu tenho, sou o que você nem imagina..eu sou tudo aquilo que eu quiser ser, não sei ser falsa, não gosto de máscaras, vai que eu resolva usar uma e nunca mais tirar?! :)



♥ Eu leio...


. Amor em dobro
. Anormalizando
. Apenas uma guria
. Blog do Aju
. Cantinho da Fabi
. Carol
. Coisinhas da minha vida
. Daqui em diante
. Drops de Humor
. Entretantas, eu
. Green girl
. La Vie en Rose
. Loira ainda em fuga
. Micha
. Mulé é um bicho burro
. Miss American Pie
. Palavra de Ká
. Queer closet
. Reinventando


♥ Textos mais recentes..



  • Turbilhão de sentimentos..
  • Final de semana
  • A vida ..
  • Boooom dia!
  • ....
  • Caixinha de surpresas
  • ...
  • Final de semana..
  • Chorar ou morrer de rir? Haha
  • Parabéns vóóó!



  • ♥ Extras...



    agosto 2007
    outubro 2007
    novembro 2007
    dezembro 2007
    janeiro 2008
    fevereiro 2008
    março 2008
    abril 2008
    maio 2008
    junho 2008
    julho 2008
    agosto 2008
    setembro 2008
    janeiro 2009
    fevereiro 2009
    março 2009
    abril 2009
    maio 2009
    novembro 2009



    online