<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d42608441350207458\x26blogName\x3dEscrito+do+meu+jeito..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://escritodomeujeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://escritodomeujeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-3921007479264582009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, 7 de julho de 2008


Final de semana muito bom, vi e revi todos os meus amigos mais próximos, até a Lahry veio me visitar, coisa muuuuito rara, de grudinho, passeios, saí pra jantar, altas conversas..algumas surpresas!
Esse fim de semana serviu para que eu pensasse bastante nas coisas que já fiz, no quanto eu fui e ainda sou egoísta, me disseram que eu sou penso em mim, e no fundo eu sei que isso é verdade, mesmo que seja sem querer, é o meu jeito, eu sempre fui assim..não tenho aquele costume de sair pra comer, mesmo tendo desligado o telefone e a pessoa ter dito que tava morrendo de fome, não tenho atitute de ligar pra perguntar se quer que eu leve alguma coisa, talvez nem seja tanto egoísmo, acho que deve ser mais distração, sou desligada mesmo. Ou talvez seja porque eu sempre fui paparicada, fui cuidada, não sei bem cuidar ainda, mas caaaalma, tô aprendendo, só tem que ter paciência comigo! Oras...cada um com seus problemas.
Em um outro caso eu também fui egoísta, indiretamente fiz alguém sofrer, não era tão culpa minha, pois eu nem conhecia, jamais pensei que um dia pudéssemos nos falar normalmente ou que viesse surgir uma amizade, na verdade eu entrei de gaiata na história, peguei o trem andando..mas fiz e muito, e quando devia ter parado, continuei fazendo, fiz várias vezes mesmo sabendo o que estava se passando, devo ter agido por impulso, por imaturidade, por pura implicância ou quem sabe por egoísmo, tinha consciência e continuei fazendo, não tenho coragem de pedir desculpas, sou muito orgulhosa pra isso e também não tem como voltar atrás E o pior é que a mesma história estava se repetindo.. são coisas que a gente faz por impulso, sem pensar, mas quem vê de fora, vê melhor e eu prefiro assistir só pelo vidro. Quando existe uma bifuração na nossa frente, temos que escolher um dos dois caminhos, e eu escolhi o meu, não dá pra voltar de ré, aquele outro caminho por onde já passei, deixei de lado, já fui e voltei nele várias vezes, já deu o que tinha que dá, o caminho não vai mudar prefiro que ele fique interditado, não pretendo passar por ele tão cedo e nada melhor do que evitar passar por lá! Não posso dizer que me arrependo, o que eu fiz, tá feito, não vivi nada ruim, e não me arrependo mesmo, de nem um minuto, se fosse preciso, faria exatamente as mesmas coisas, pois acho que foi preciso chegar até aqui e acontecer todas essas coisas para que eu começasse a pensar nos meus defeitos e pensar nos outros também, mas de tudo eu tiro lições e aprendizados, não posso me arrepender, já passou, já aconteceu, não vou ser hipócrita, foi muito bom, a única coisa que posso fazer é não deixar que se repita, espero mesmo que não aconteça mais, vou lutar contra mesmo que muita vezes não tenha dado certo, dessa vez quero muito que dê, não escuto mais certas músicas, não freqüento mais certos lugares, não quero nenhum tipo de contato nem com ninguém próximo, agora a decisão é minha, só depende de mim..aí sim, eu não estarei sendo egoísta, pois agora existe mais uma pessoa na história que ia acabar se machucando sem ter culpa de nada, então é melhor assim! Não tentem entender meu post, é um desabafo!

❤ Érika







♥ Eu por mim mesma.


Érika, cheia de defeitos, porém minhas qualidades transbordam, sem modéstia! Muito amiga, às vezes estúpida e intolerante, inconstante, cheia de manias, compulsiva, divertida, consumista, desastrada, confusa, enjoada, orgulhosa, mimada, compreensiva, autoritária, tenho piercing, tenho tatuagens. Já deu pra perceber que eu sou quase tudo que não presta?! Sou tudo o que muita gente critica! Sou completamente contraditória, sou mulher de frases e de fases, tenho vários 'eus', tenho meu lado mulherzinha, sou muito vaidosa, gosto de comprar, tenho nojo de um monte de coisas, mas tenho meu lado mulherão não choro com facilidade, não forço simpatia. Eu sou do tamanho daquilo que eu vejo, que penso, que sinto...não do tamanho que as pessoas enxergam! Por fora eu sou uma embalagem que guarda e protege tudo de mais precioso que eu tenho, sou o que você nem imagina..eu sou tudo aquilo que eu quiser ser, não sei ser falsa, não gosto de máscaras, vai que eu resolva usar uma e nunca mais tirar?! :)



♥ Eu leio...


. Amor em dobro
. Anormalizando
. Apenas uma guria
. Blog do Aju
. Cantinho da Fabi
. Carol
. Coisinhas da minha vida
. Daqui em diante
. Drops de Humor
. Entretantas, eu
. Green girl
. La Vie en Rose
. Loira ainda em fuga
. Micha
. Mulé é um bicho burro
. Miss American Pie
. Palavra de Ká
. Queer closet
. Reinventando


♥ Textos mais recentes..



  • Boooom dia!
  • ....
  • Caixinha de surpresas
  • ...
  • Final de semana..
  • Chorar ou morrer de rir? Haha
  • Parabéns vóóó!
  • Eu sou uma Becky Bloom
  • Diferente =)
  • Ai ai :)



  • ♥ Extras...



    agosto 2007
    outubro 2007
    novembro 2007
    dezembro 2007
    janeiro 2008
    fevereiro 2008
    março 2008
    abril 2008
    maio 2008
    junho 2008
    julho 2008
    agosto 2008
    setembro 2008
    janeiro 2009
    fevereiro 2009
    março 2009
    abril 2009
    maio 2009
    novembro 2009



    online