<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d42608441350207458\x26blogName\x3dEscrito+do+meu+jeito..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://escritodomeujeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://escritodomeujeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-3921007479264582009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quarta-feira, 2 de julho de 2008


Booom dia, acabei de chegar de um plantão de doze horas, mas to sem sono, tirei um cochilo lindo lá no hospital, o sono passou e eu resolvi aparecer por aqui.
Um monte de coisas pra contar..e quando fico acumulando acabo não sabendo por onde começar ou até esqueço, vamos por ordem..Tô ensaiando um namoro! =)
E como a minha fila não anda, só dá voltas..é alguém do meu passado que eu reencontrei super por acaso terça passada saindo do rodizío de massas da Guiotto, fazia uns oito anos que eu não o via, na verdade também nem tinha esperança de ainda vê-lo ou encontrá-lo haha, nós ficávamos a nove atrás! A 9 anos atrás eu tinha dezesseis anos, tava no 2º ano, estava namorando um menino da mesma rua que eu a mais de um ano, meu primeiro namorado, estava curtindo minha adolescência, começando a sair com meus amigos..conheci o Rodrigo, que na época morava no mesmo conjunto que eu, quatro ruas depois da minha, e o melhor amigo dele namorava a dois anos a filha do meu padrasto, minha quase irmã, terminei o namoro e a gente acabou ficando, a nove anos atrás passávamos os finais de semana junto com nossas famílias no city park, eu o esperava passar do colégio no final da tarde, a nove anos atrás ele vinha pra frente da minha casa e eu só podia ficar de namorinho até dez da noite, hahaha, era aquela paixãozinha meio inocente ainda, bonitinha, coisa de adolescente mesmo, daí resolvi me afastar dele e voltar com o tal do ex que é meu super amigo e até hoje mora na mesma rua que eu, e então ele deixou de falar comigo, com razão, ficou de mal, ôwti mamãe..hahaha! Isso era época de férias, quando começaram as aulas, ele foi estudar no mesmo colégio que eu, mas a gente não se falava, era meu último ano de escola, ele se mudou pra outro bairro, desde então eu fiquei sem vê-lo, fiquei até em dúvida quando o vi semana passada e achei que ele nem ia lembrar de mim, que nada, lembra até mais do que eu, lembra de episódios que eu nem me recordo, e ele pediu meu telefone, meia hora depois recebo uma ligação, a qual a voz eu ainda consegui perfeitamente identificar, ele pediu pra me ver no mesmo dia, desde então, não nos largamos mais, uma semana só e ele tem me surpreendido bastante..super gente boa, não tenho do que reclamar (ainda), fugi do plantão pra ir no Mc com ele e a Marcela quase 2 hrs da manhã, e ainda atura meus mimos, ah no começo é tudo ótimo né! Ou melhor, recomeço..
Só tem um porém, eu não sei lidar com ciúmes, hoje por exemplo, meu celular tocou de madrugada quando saí do hospital pra comer, era uma pessoa que tem costume de me ligar qualquer hora, e eu sempre atendi sem problemas, ele ja ficou estressadinho e depois quando estava sozinha retornei a ligação e expliquei a situação, acho que se fosse eu também não ia gostar, mas são fatos e fatos depois se ajeitam com o tempo, e estou tão acostumada com minha liberdade, em atender o telefone só quando tiver a fim, não dar satisfação, desligar o celular a hora que eu quiser, mas vamos ver no que vai dá..por enquanto está legal, com exceção de sábado e domingo que houveram umas turbulências hahaha! Vamos vê se ele aguenta esse meu jeito dificíl..sem contar que ele é tão marrento e orgulhoso quanto eu, rum..sei que vou ter muita história pra contar...haha
Nem sei se acredito em destino, mas acho que tudo tem sua hora e tudo que tem que ser, simplesmente é ou acaba sendo.

Isso que é nadar, nadar e morrer na praia....
hahahahahaha

❤ Érika







♥ Eu por mim mesma.


Érika, cheia de defeitos, porém minhas qualidades transbordam, sem modéstia! Muito amiga, às vezes estúpida e intolerante, inconstante, cheia de manias, compulsiva, divertida, consumista, desastrada, confusa, enjoada, orgulhosa, mimada, compreensiva, autoritária, tenho piercing, tenho tatuagens. Já deu pra perceber que eu sou quase tudo que não presta?! Sou tudo o que muita gente critica! Sou completamente contraditória, sou mulher de frases e de fases, tenho vários 'eus', tenho meu lado mulherzinha, sou muito vaidosa, gosto de comprar, tenho nojo de um monte de coisas, mas tenho meu lado mulherão não choro com facilidade, não forço simpatia. Eu sou do tamanho daquilo que eu vejo, que penso, que sinto...não do tamanho que as pessoas enxergam! Por fora eu sou uma embalagem que guarda e protege tudo de mais precioso que eu tenho, sou o que você nem imagina..eu sou tudo aquilo que eu quiser ser, não sei ser falsa, não gosto de máscaras, vai que eu resolva usar uma e nunca mais tirar?! :)



♥ Eu leio...


. Amor em dobro
. Anormalizando
. Apenas uma guria
. Blog do Aju
. Cantinho da Fabi
. Carol
. Coisinhas da minha vida
. Daqui em diante
. Drops de Humor
. Entretantas, eu
. Green girl
. La Vie en Rose
. Loira ainda em fuga
. Micha
. Mulé é um bicho burro
. Miss American Pie
. Palavra de Ká
. Queer closet
. Reinventando


♥ Textos mais recentes..



  • ....
  • Caixinha de surpresas
  • ...
  • Final de semana..
  • Chorar ou morrer de rir? Haha
  • Parabéns vóóó!
  • Eu sou uma Becky Bloom
  • Diferente =)
  • Ai ai :)
  • ..



  • ♥ Extras...



    agosto 2007
    outubro 2007
    novembro 2007
    dezembro 2007
    janeiro 2008
    fevereiro 2008
    março 2008
    abril 2008
    maio 2008
    junho 2008
    julho 2008
    agosto 2008
    setembro 2008
    janeiro 2009
    fevereiro 2009
    março 2009
    abril 2009
    maio 2009
    novembro 2009



    online