sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Terça feira dormi super cedo porque quarta de manhã bem cedinho, beeem mesmo tinha que está no hospital pra fazer uns exames pré-admissionais, acordei meio cambaleando, porque ninguém merece acordar antes de o relógio marcar às sete, seis horas ainda é a parte boa do sono. Mesmo assim fui, depois fui pra faculdade, que por sinal o assunto mais comentado na sala era o paredão a saída da Ju, hahahaha! Ah gente, sei que meio mundo tá odiando o Marcelo, mas se ele sair vai perder a graça na casa, ele que cria confusão hahaha. Fui no açaí & cia com a minha mãe tomar tacacá a tardinha, muito muito bom, ainda mais nesse friozinho. E no começo da noite..hmmm.. aparição surpresa só pra terminar meu dia mais feliz.. É bem provável que eu só apareça aqui no final de semana, tenho tanta coisa pra estudar, tannnta, sexta já é o 1º teste desse semestre e eu tenho que fazer bonito..rs! Aiii não vejo a hora de terminar, preciso de descanso, quero férias de nooovo..haha Bom final de semana pra quem passa por aqui.. Beijo bjo bjo
'...mas o teu amor me cura
de uma loucura qualquer
É encostar no teu peito
e se isso for algum defeito
por mim tudo bem..'
Gente, hoje foi meu primeiro passeio lá no Hospital Tropical, onde vou trabalhar, ainda tem algumas burocracias, porque como passei no concurso da SUSAM tive que assinar vários papéis, preenchi várias fichas, amanhã vou fazer uns exames! Já conhecia o hospital,o achava tranquilo, e em uma zona um tanto quanto amena em relação aos outros, ali no Dom Pedro é de fácil acesso pior seria se fosse na Zona Leste, porém..engano meu, super movimentado, mesmo assim eu adorei tudo. O Dr. diretor-presidente do hospital me recebeu super bem, as equipes são de sua maioria jovens, as nutricionistas, o pessoal da enfermagem, da fisioterapia e dos laboratórios, os médicos e os residentes =)
Gostei de tudo, no meu passeio vi alguns leitos, li algumas prescrições, alguns prontuários..muita gente com dengue, malária, DST, vários casos de HIV no estado todos internados lá, hepatite e leshimaniose..super movimentado não disse?! Adorei..me sinto super bem em poder ajudar alguém. Eu realmente nasci pra isso!
Assim que eu puder volto aqui!
Hoje foi um longo dia, sem contar que ainda fui bater pernas no shopping, tô cansada.
Quando eu procuro abrigo, calma, segurança, ombro, carinho e sorrisos não preciso pensar duas vezes. Eu tenho um lugar, reservado e certo, onde vão me fazer dar boas risadas e esquecer que amanhã tenho que acordar super cedo. E é pra lá que eu vou agora.
Beijo beijo beijo
Retiro tudo que eu disse!
Aliás, tudo que as letras do RC no post abaixo queriam dizer..
palavras retiradas! HaHaHaHa :)
'se eu sei que no fical fica tudo bem' Volto outra hora com mais calma..
agora eu tenho que ir pra aula, ô vontade..
Tinha que ter feito alguns trabalho no final de semana, tinha que ter estudado um moooonte de coisa e não fiz nada disso. Bonito né? Só tenho estudado mesmo é anatomia palpatória hahahaha, dormi com o Bozo! :)
Uma ótima semana pra vocês pessoas..(tá, prometo deixar de usar essa palavra como forma de tratamento..hehehe)
Ontem ainda fui curtir um pagodinho!
Muuuuito bom..me diverti bastante
Agora tô indo pra faculdade morrendo de sono ..haha não aguenta pra quê inventa né?
Mas tudo bem, chegou sexta feira..vamos ver o que me aguarda nesse final de semana..
Aiii queria tanto tá no lugar do Marcelo BBB pra ganhar aquela coleção do Roberto Carlos, que moral! (É, eu gosto de RC, digam o que disser, ele é o cara)
Um ótimo final de semana gente! ;*
♬ Não adianta nem tentar me esquecer
durante muito tempo em sua vida eu vou viver
Detalhes tão pequenos de nós dois
são coisas muito grandes pra esquecer
e a toda hora vão estar presentes você vai ver..
...mas você vê o meu sorriso mesmo assim
e tudo isso vai fazer você lembrar de mim...♬
♬..você foi dos amores q eu tiveo mais complicado e o mais simples pra mim..você foi a mentira sinceraBrincadeira mais séria que me aconteceuVocê foi o caso mais antigoo amor mais amigo que me apareceu...♬
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Sabe que eu odiava a segunda-feira, hoje em dia eu até gosto!
E ontem recebi uma noticía bem surpresa e que eu estou adorando.
Um tempo atrás eu fiz um concurso público aqui do estado e passei, (quem manda ser inteligente huhuhu)..nem lembrava mais disso, cheguei da faculdade e a Lahry me ligou perguntando o que eu tinha feito de manhã, eu respondi que tinha ido à aula, ela disse 'então vê no jornal que saiu seu nome na lista dos convocados', daí entrei no site pra conferir, já sabia que tinha sido aprovada mas nem esperava ser chamada, já tinha deixado pra lá e a minha lista foi a última a ser divulgada, porque na hora da inscrição a gente escolhia pra que área ou que orgão queria prestar o concurso e eu escolhi a Fundação de Medicina Tropical do Amazonas, é o hospital específico que cuida de doenças tropical, onde fazem exames e o único lugar que possui medicamento pra tratar a malária, onde os portadores de HIV tomam o coquetél, ficam internados..etc! Enfim, estou super feliz, nasci pra isso, no entanto, é um misto de emoções, um pouco de receio, porque
nunca trabalhei antes, ou seja, é meu 1º emprego, pelo menos já tenho minha aposentadoria garantida..hahaha! Sei que vou ter que abdicar de algumas coisas, como das viagens que eu curto fazer o ano inteiro, sempre que dá uma brechinha, mas como a posse é só no finalzinho de Março, acho que ainda vou poder viajar na semana do feriado da páscoa, vou pra Santarém, e se tudo der certo vai ser bem legal, aliás sempre é bom rever meus primos, tios, meus amigos, ir pra Alter do Chão, mas dessa vez tem motivos a mais e além de tudo vou voltar cheia de boas energias, renovada e pronta pra nova jornada.
Não é nada sacrificante só 6hrs de trabalho, vou ter que pagar plantões, mas quando a gente faz o que gosta nada é tão ruim, mesmo que seja um sábado à noite e esteja rolando maior churrasco e você queira estar lá...rs, dá pra aguentar!
E ontem comemorei no melhor estilo, jantar no Picanha Mania com a Marcela, hummm muito bom.. e outras coisitas mais que eu prefiro guardar só pra mim :) Mas fiquem feliz por mim, porque eu tô muito muito muito feliz e com vááários motivos, é uma pena que eu não possa contar pra você tudo, aliás, que eu prefira não escrever aqui no blog, já citei uma vez que aqui visita meus amigos mas também quem deseja o meu mal, só pra vê como anda minha vida, é por isso mesmo que eu só escrevo o que quero que saibam..e infelizmente não posso ainda escrever tudo que gostaria, mas fiquem feliz por mim mesmo assim, tá?!
♬..pois quando a gente se ama é um show
parece que o amor da gente recomeçou
A cada dia ele aumenta
e o coração não aguenta de tanto que te esperou..♬
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Fim de semana tranqüilo..
Sexta jantar + filminho + bagunça no meu quarto, rum :) bom, muito bom =P
Sábado Mika's com meu amigos e uma voltinha no pagodinho..toooooda independente hahaha!!
Domingo igreja + pizza
Lá vou pra faculdade, quatro tempos de laboratório, não fiz dois trabalhos que tenho que entregar amanhã, isso que dá ficar o final de semana inteiro patetando, mas estar na companhia dos meus especiazinhos me deixa irresponsável..hahahaha!
..Acho que vou pro show do Djavan :} eu adoooooro..
'..tudo que Deus criou pensando em você, faz a via láctea, fez os dinossauros, sem pensar em nada faz a minha vida e te deu, sem pensar nos dias que me faz morrer, sem saber de ti jogado a solidão, mas se quer saber se eu quero outra vida? Não, não..eu quero mesmo é viver pra esperar, devorar você'! Muuuuuuito especial =)
Uma ótima semana gente..
assim que der volto sem pressa!!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Enfim depois de trocar o layout pela 5ª vez em dois dias acho que esse permanecerá, no entanto no firefox tá uma
bosta e como a maioria das pessoas usam o internet explorer vou deixar esse mesmo, acho que até gostei.

Mudando de assunto..
Gente comi muito esse fim de semana, o que era pra ser inicío de uma dieta acabou indo por água abaixo.
Nem contei pra vocês dos pontos negativos que aconteceram em Salvador, perdi a unha do dedão do pé esquerdo (eu nunca volto com as unhas inteiras) e perdi minha carteira de habilitação, sei lá por onde larguei, sexta fui dá uma volta com a Lahry e o Ricardo, uns dos meus melhores amigos, mas esses dois estão no topo, qualquer dia faço um post falando deles dois, amizade que só se fortalece a cada ano que passa, então..saindo da casa da sopa (um lugar que tem aqui que tem rodizío de sopa, acho um dos melhores lugares pra conversar, ir com os amigos, com a família, ambiente super agradável, tudo natural, sem som, sem barulho, não vende refrigerante, tudo natureba mesmo, e as sopas maravilhosas e uma infinidade de acompanhamentos pra gente servir, eu adoro.) saindo de lá fui pega em uma blitz, que coisa hein, fico anos com a porcaria da carteira quando eu perco eles resolvem me parar, foi uma confusão, um dos guardas super ignorante fiquei logo estressada, fui me alterando também e olha que me tirar do sério é muuuito raro, e ele dizia todo irônico: Cuidado que o Santo aqui é de barro, mas estressada eu ficava, odeio deboche e ironia, depois veio pedir um 'guaráná', além de ignorante, corrupto. Por fim fizemos uma ligação e por ordem do superior dele fomos liberados :) Mas falando sério, tem uns guardinhas que são muito abusados.
E por incrível que pareça nada de balada esse final de semana, sem a miníma vontade, também nada que me interesse por essa cidade..rs Post meio 'querido diário' né? Rapidinhas..
Fazia um tempinho que não ia ao shopping, fui sábado e domingo comprar caderno, canetas, porque não tinha nada ainda, nem tinha voltado pra realidade, só hoje fui pra faculdad e já levei uma queda dentro de sala, o que é muito normal, quem me conhece sabe que eu vivo caindo, que eu sou atrapalhada, inclusive tem até quem acha
bonitinho esse meu jeito ou seria desajeito?!
Falta exatamente um mês pro aniversário e eu já comecei a ganhar presentes da minha mãe, ser filha única tem suas vantagens :) Ganhei um rack novo, pink, ganhei uma cadeira nova pra mesa do computador e um teclado. Amanhã é aniversário dela e eu nem sei ainda o que comprar.
No mais, só saudade, saudade de rir das besteiras que eu ouço, saudade de passear de madrugada pela rua, saudade de conversar até de manhã..
Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro
Te devoraria a qualquer preço
Porque te ignoro ou te conheço
Quando chove ou quando faz frio
..tudo o que Deus criou pensando em você
Fez a via-láctea, fez os dinossauros
Sem pensar em nada
Fez a minha vida e te deu
Sem contar os dias que me faz morrer
sem saber de ti, jogado à solidão
as se quer saber se eu quero outra vida,
Não, não :)
{Djavan - Te devoro}
Não é muito dificíl me vê ou me fazer feliz. Descubro a felicidade em coisas tão pequenas, coisas que parecem ser bobas mas aqui dentro me fazem feliz, mesmo que eu não fale nada ou que não demonstre.
Fico feliz quando ganho um beijo roubado que eu tanto torcia pra que acontecesse.
Fico feliz quando algo que eu queria muito acontece sem que eu tenha tomado nenhuma atitude ainda.
Fico feliz quando recebo um telefonema de madrugada, mesmo que me acorde, mesmo que seja só pra dizer que está com saudade, ou que peça pra me vê, mesmo que seja 1hora da manhã.
Fico feliz em receber mnsagens inesperadas naqueles dias que a gente acorda de mau humor, quando eu estou ocupada, quando estou de mau humor.
Fico feliz quando conheço alguém e em pouco tempo esse alguém me mostra que se tornará especial e que ficará na minha vida.
Fico feliz quando a filha de uma amiga me dá um beijo e me chama de "tiaaaa".
Fico feliz quando saio com minhas amigas pra falar besteiras, pra beber, pra dançar.
Fico feliz quando sinto carinho por alguém e sei que é recíproco.
Fico feliz quando alguém diz que confia em mim e me confessa um segredo.
Fico feliz quando estou disposta a passar a madrugada estudando
Fico feliz quando recebo um elogio merecido e não aqueles só do tipo só pra me agradar
Fico feliz quando a roupa que eu vi na vitrine fica bem em mim.
Fico feliz quando alguém repara que eu troquei o perfume.
Fico feliz quando passo o dia inteiro vendo seriados da Sony e da Warner :)
Fico feliz quando consigo juntar um monte dos meus melhores amigos pra ir ao cinema.
Fico feliz quando estou dirigindo e toca uma música que eu adoro.
Fico feliz quando estou na companhia de alguém inteligente que seja capaz de conversar horas sobre os mais diversos assuntos.
Fico feliz quando tenho que voltar pra casa e alguém pede pra eu ficar.
Fico feliz quando uma amiga pede minha opinião sobre algum assunto da sua vida pessoal.
Fico feliz quando fico conversando na beira da piscina da casa de alguém atééé de manhã.
Fico feliz em ter amigos pra quem posso falar besteiras sem me preocupar com o que eles vão pensar de mim.
Fico feliz quando me chamam pra vê filme e acabam dormindo e quando eu me mexo pra ir embora, me agarram e não soltam mais, mesmo dormindo.
Fico feliz quando me ligam perguntando o que eu estou fazendo e quando eu respondo nada, pergunta se podemos fazer nada juntos.
Fico feliz quando começo a ler um livro que prende minha atenção e eu só sossego quando termino.
Fico feliz quando pelo menos a metade do que eu estudei cai na prova.
Fico feliz quando recebo e-mail de alguém que eu perdi o contato e nem assim deixou de ser especial.
Fico feliz quando ganho um presente sem ser data comemorativa.
Fico feliz quando viajo.
Fico feliz quando alguém diz que sentiu saudades de mim.
Fico feliz quando ouço palavras carinhosas quando eu menos espero.
Fico feliz em ter com quem poder contar a qualquer hora.
Fico feliz quando vejo as pessoas qu eu gosto felizes, me realizo também com a felicidade alheia.
Fico feliz quando recebo visitas surpresas.
Fico feliz em vê ouvir alguém cantar pra mim.
Fico feliz em vê alguém tocar pra mim.
Fico feliz até em perceber que eu sinto saudade de alguém.
Fico feliz quando percebo que este alguém me faz falta quando não está por perto.
Fico feliz quando a Julie (minha yorkshire) vem toda dengosa pro meu lado.
Fico feliz quando cozinho e vejo as pessoas se deliciando com a minha comida.
Fico feliz em fazer alguém feliz, qualquer favor, no menor gesto que seja.
Fico feliz tão fácil, que me vê triste é muito muito raro...tem dias que não me contento com pouca coisa, mas vê um sorriso estampado no meu rosto é tão comum, que eu não tenho razão pra não sorrir :)
Oi gente, estou vindo postar freqüentemente hein, o que não era tão habitual nos últimos tempos. Deve ser a falta da minha companhia de fazer nada juntos à noite, o jeito é ficar patetando na net, passeando nos orkuts, nos blogs, papeando no msn e confesso que hoje nem isso eu quero, só ouvindo música e vendo alguns blogs.
Falando de BBB, nem sou telespectadora assídua, mas sempre que dá eu assisto, fiquei triste porque o Fernando saiu, a casa vai perder a graça, ele era o mais polêmico, e eu adoro o jeito dele marrentão, apesar de que ele machista, nunca que ele mandaria em mim daquele jeito e eu preferia que tivesse saído aquela chorona da namorada do Marcos (que eu não sei o nome), até votei nela no site, não suporto mais aquela menina 'miando'. E as pérolas da Gisely? O que é aquilo? Ser viajada, ter adquirido outra cultura é uma coisa, não é porque ela morou na França que ela esqueceu tudo, ela é burrinha mesmo, não é outra coisa. E engraçado é que o Bial sacaneia e depois põe culpa na 'França'..rs! Que voltasse com algumas palavras confusas, sotaque diferente, alguns erros de português na escrita, isso é até normal, mas ela é demaiiis.
Falando de MTV..vocês já assistiram Os quebradeiros?! Nossa, é pra rir, os guris são umas marmotas, tem um, o Lucas ele é uma figura, todo pateta, morro de rir, é cada idiotice.
Falando de dinheiro, tenho que comprar uma porcaria de livro que custa quas R$400, tudo bem que não sou eu, vai ser meu pai, minha mãe ou minha vó, mas eu tô morrendo de pena de dá tanto dinheiro em um livro, mas sei também que ele vai servir por muito tempo, aiii e agora? Daria pra eu comprar três perfumes :}
Falando em faculdade, vida de universitária é complicada né?! O que eu gasto de dinheiro de xerox com apostilas daria pra eu ir pra balada o mês inteiro praticamente. Sem contar as mensalidades já pagas nos períodos anteriores que daria pra eu ter comprado um apartamento né? Mas quem manda ser irresponsável e não se formar logo. (mas não é por burrice viu? Troquei de faculdade, fui pra Unip, não deu certo, grade super diferente, todos meus amigos estudavam lá, eu estudava à noite, ou seja, ia na aula uma vez por semana, os outros dias da semana eu ia pro piccolino, tomar chopp, comer pizza foguinho, linguiça toscana..rs, depois tranquei e tirei férias por conta própria durante um ano, depois voltei pro Nlins, onde ainda estudo) estou super orgulhosa de mim, toda estudiosa. Haja muita paciência, dedicação e haja dinheiro e neurônio. Pensa que é fácil andar toda de branco todos os dias? Em dias de chuva não tem como não se melar..kkk e principalmente as mulheres, que tem a visitinha mensal, já vi vários acidentes acontecerem na roupa, mas normal, como o tempo a gente acaba se acostumando. E nos dias de aula prática passar dois tempos ou seja quase duas horas olhando e mexendo em um cadáver, sentindo cheiro de formol, e vim pra casa na hora do almoço, tomar banho e sentir aquilo impregnado no seu nariz e perder a fome, sem contar que o cheiro fica no jaleco, mesmo que lave eu ainda sinto o cheiro. Ser da área da saúde tem que ser só mesmo por amor e vocação, não é todo mundo que aguenta, vários dos meus amigos trocaram de curso, foram pra administração, turismo, nada haver né?! Mas eu nasci mesmo pra isso, pra lidar com o ser humano, eu gosto de desafio, de inovação, de mudanças, de descobertas.
domingo, 17 de fevereiro de 2008
Desde que cheguei de viagem já troquei o template do blog quatro vezes. Não gosto muito de nenhum e como uso o firefox como navegador tá complicado acertar um layout que fique bom no firefox e no internet explorer. Calma, eu consigo.
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Ninguém merece um sábado chuvoso, aliás, nesses últimos dias só chove nessa cidade. Queria ter a máquina do tempo pra voltar uma semana atrás, estaria vindo de Salvador ainda, chegando na terrinha, onde um final de semana maravilhoso me aguardava.
No entanto, tenho boas noticías, quer dizer mais ou menos, é bem provável que eu não vá pro Rio, também é querer demais né?! Mal cheguei e ainda por cima minha mãe fica enchendo o saco pra eu não perder aula, mas ainda não é um caso perdido. Porééééém, eu e minha vó (minha parceira de viagem) estamos programando uma mega trip, temos 3 destinos a serem escolhidos, New York, Dubai ou Disney, porque nós duas amamos o reino encantado, realmente não tem idade e viajar é com a gente mesmo, Dubai, porque temos muita curiosidade de conhecer os Emirados Árabes, minhas raízes, adoro a cultura e depois que vi as fotos tiradas pelo Adriano Pizzonia me deixaram mais curiosa ainda, cada lugar lindo e New York porque simplesmente nada se compara, e quem não quer ir né? Não sei ainda se será em Julho ou no final do ano, comecei a pesquisar as coisas hoje, está tudo nas minhas mãos, minha vó vai só pagar. Vocês não tem noção do quanto a minha vó é
os máximos, é a pessoa que mais viaja que eu conheço, inclusive desde depois do ano novo que eu não a vejo, foi pra Fortaleza de lá pra Natal, depois pra João Pessoa e agora está no Rio e não sabe ainda quando volta, mas ela tem mesmo que aproveitar é super merecido. E viajar com ela é super aventura, não tem tempo ruim, ela tá sempre de bom humor, faz amizade com todo mundo, é toda palhaça, se engraça de tomar whisky, umas cervejinhas, de dançar, de jogar no cassino (e ela tem sorte). Quando fomos à Aruba ela é praticamente a mais velha da turma e todo mundo adoraaava ela, era a animadora do grupo. No terceiro ano que eu fui pro carnaval de Salvador ela foi junto, pura diversão, ela ficava no camarote tomando whisky e me esperando com a mãe da minha amiga e se divertia muito, no ano seguinte ela foi também, daí esse ano resolveu fazer um roteiro com as amigas dela e me abandonou. Eu bem que tento mas não consigo descrever minha vó, ela é extraordinária, temos umas relação de amor extremo, sempre que posso acompanhá-la vou junto, quando não estou em época de aula (não disse que essa faculdade atrapalha minha vida..rs) uma das vezes eu estava estudando e ela viajou com umas amigas pra Las Vegas e San Fransico ficou quase três meses na casa de um amigo, fiquei doente de saudade, a parte boa foi que ganhei muitos presentes, pareço criança...rs. e sei que agora quando ela voltar, vai trazer um monte também!
Ahhh queria tanto ir pra NY, tomar o cappuccino da Starbuck's, que inclusive acho um absurdo ter várias lojas no Brasil mas apenas no estado de SP, por favoooor né?! Fazer compras nas lojas de U$0,99, entrar naquelas megastores, outlets, livrarias gigantes, eu quero. Quando minha vó voltar de viagem e a nossa programação for se encaminhando eu conto pra vocês.

Tô com tanta saudade que senti necessidade de falar dela aqui hoje, aliás todo mundo que me conhece sabe que ela é tudo pra mim e mais um pouco :) Como diz a minha mãe, foi ela quem me estragou...rs!
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Tenho tanto assunto pra um post, vontade de escrever tanta coisa, mas eu prefiro reservar um pouco dos meus assuntos pessoais, pode parecer besteira mas eu sempre fui assim, são contadas as pessoas pra quem eu falo abertamente da minha vida, talvez isso seja medo, só não sei exatamente de quê, sem contar que tem tanta gente que não gosta de vê ninguém feliz, enfim..

Hoje é aniversário de alguém que tem extrema importância na minha vida, que já faz parte da minha história, o meu carinho por ele é sem tamanho, minha consideração, até porque sei que é recíproco, que vai estar nas minhas lembranças por tudo que a gente viveu, por toda nossa convivência que é intensa nesses quase dois anos em momentos bons e ruins, que ainda bem foram poucos, e por nos aturarmos até hoje, desejo tudo de maaais maravilhoso pra ele e ele sabe.
Hoje também é meu último dia de férias, amanhã recomeça a rotina da faculdade, falando nisso, tá mesmo na hora de retornar à realidade, nem queria..rs! Vou voltar pra academia, fui experimentar meu jaleco tá um pouco justo, que horror, comecei a dieta hoje, tudo voltando ao normal, ahhh quero voltar pra praia e tem grande possibilidade de isso acontecer, dependendo de como começar o ritmo na faculdade, se tiver tranqüilo vou pro Rio semana que vem, já combinei com a minha vó que está lá me esperando, ano passado essa época eu e ela gastamos tanto, santa futilidade, liquidação de 70% é pra acabar né? Fiz um estrago no barra e no Rio Sul..rs! Comprei tanto tanto tanto, tudo a preço de banana..rs..quero tudo de novo, to desesperada, tudo depende da minha faculdade, ai essa faculdade atrapalha minha vida..hahahaha!
Mudando de assunto, existem coisas tão sem explicação né? Procurar respostas é em vão, mas é a tal coisa enquanto me fizer bem tô ali pra tudo a qualquer hora, não importa os outros, na verdade nunca fui de me importar com o que os outros pensam, o que falam, não ligo mesmo, só me interessa o que nós sabemos e a mais ninguém, assim como é um outro caso, sabe quando você tem alguém que nunca te deixou na mão, que você pode ligar de manhã, à noite de madrugada, independente da situação a pessoa está pronta pra te ouvir, pra passear com você, pra conversar, pra te fazer rir (e muito), isso pra mim é cumplicidade, ou seja, meio caminho andando pra uma relação ir em frente, de amizade ou seja lá do que for. Tenho a plena convicção de que não sou apaixonada mas adoro cada segundo perto, o jeito de abraçar, de olhar, quando toca eu fico boba com a mão no queixo olhando e a cada sorriso me faz vê o quanto sou feliz de ter conhecido alguém tão parecido comigo na personalidade, nas atitudes, nas amizades, nos gostos, daqui a pouco faz um aninho e já deu tempo suficiente pra acontecer coisa pra caramba e muitas histórias pra serem contadas (ou não) :}Adoro..

Ninguém é dono de ninguém
mas é que o peito quando bate bate, bate sem parar
A gente sofre igual refém
O prisioneiro da saudade, que maldade, faz doer.
Meu coração assim foi roubado
Nem reagiu entregue ao pecado
Nem quis saber presente ou passado
Nem questionou se é certo ou errado
Nem ta preocupado, todo apaixonado.
Faça comigo o que quiser
Sou todo seu, sem compromisso
Tá decidido, quero te amar
Deixa rolar...pra ver no que vai dar.
{Ninguém é dono de ninguém - Bom gosto}
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Oi gente, saudades do meu blog, dos comentários, de passear no blog de vocês, mas agora sim,
i'm back. E já troquei o lay, pra dá uma cara nova ao blog e me incentivar a escrever mais.
Tenho tanta coisas pra contar, pra escrever que não sei nem por onde começar, na verdade não vou contar tudo, vou resumir ao máximo pra não ficar um post longo.
Minha viagem foi mais que maravilhosa, aproveitei muito, curti tudo que pude e mais um pouco. Minhas amigas foram parceironas na convivência no apartamento, na divisão das tarefas, falando nisso, fiz uma massa com camarão, ficou uma delicía..rs.. foram 23 dias muito muuuuuuito felizes. Reencontrei pessoas que moram no meu coração pra sempre, dancei demais, pulei, andei pra caramba, curti o Harmonia, a Ivete, timbalada, chiclete, o asa, o psirico, o babado, a banda eva, bebi todas nos camarotes, me diverti muito nos blocos, nos ensaios, nas festas. Curti os hits do momento, creu, toda boa e beber cair e levantar. Fui à praia praticamente todos os dias, ahhh e como eu adorava, ficar o dia sem preocupação nenhuma, torrando no sol, comendo caranguejo, lambreta, queijinho, tomando banho de mar, deitada na canga na areia.
Hoje fui fazer minha matrícula na faculdade, como eu sou desplicente, as aulas começam quinta e só hoje fui me matricular, afinal o ano só começa depois do carnaval né? ..rs Já comecei a dieta, porque comi demais, só coisa pouco calórica, tipo acarajé, sorvete, massas, ainda bem que a mesma facilidade que eu tenho pra engordar eu consigo emagrecer daqui a dois meses conto quantos quilinhos eu perdi.

Voltei no sábado de manhã, já revi meus amigos, e algumas pessoinhas pessoinhas, que inclusive já estou sentindo falta de nooovo , essa época de férias, de viagens, cada um vai pra um lado, eu chegando e outros indo, mas deu pra matar um pouquinho da saudade, só um pouquinho.
E a música do carnaval, claaaaaaro!Mulher brasileira, pele bronzeada é a coisa mais linda..fruto do pecado que o homem sempre quer desfrutarÉ uma obra divina que nasceu para o nosso bemE quem ama levanta o dedo e grite: amémMaravilhosa, os meus elogios não são à toaVocê é a água que mata minha sedeMulher brasileira ela é toda boaToda boa, toda boa, ela é toda boaai ai ela é toda boa!