<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d42608441350207458\x26blogName\x3dEscrito+do+meu+jeito..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://escritodomeujeito.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://escritodomeujeito.blogspot.com/\x26vt\x3d-3921007479264582009', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


segunda-feira, 25 de maio de 2009


Maio tá indo embora, tanta coisa aconteceu este mês! Coisas boas..
Mesmo depois de algum tempo algumas coisas vieram até mim pra que eu tivesse certeza de que tudo que se passa aqui dentro independe do que acontece aqui fora..mas já não tem como evitar, como parar o tempo, tá chegando a hora, a vida é assim, coisas previstas, teriam que acontecer mesmo, e graças à Deus eu tenho um atributo do qual tenho orgulho, eu fico feliz pelos outros, mesmo que de alguma forma interfira indiretamente na minha vida, quero sempre ver as pessoas que eu gosto felizes independente de qualquer coisa, qualquer sentimento, qualquer acontecimento. E muita coisa que acontece alheia a nossa vontade seria motivo suficiente pra afastar, pra acabar, mas não é. Em certos momentos eu também achei que fosse, mas pelo contrário..fortalece, surpreende, amadurece, e nos faz crê que mesmo estando cada um seguindo seu rumo, o que é nosso continua aqui, aí e assim será, não digo pra sempre, pois o pra sempre tá muito longe, mas ainda por muito tempo. O que foi construído em bases fortes, alicerces indestrutíveis pode até balançar, mas desabar não vai.
Que venha Junho, Julho, pode vim, venham com todos os seus acontecimentos que eu tô preparada. =)

❤ Érika







♥ Eu por mim mesma.


Érika, cheia de defeitos, porém minhas qualidades transbordam, sem modéstia! Muito amiga, às vezes estúpida e intolerante, inconstante, cheia de manias, compulsiva, divertida, consumista, desastrada, confusa, enjoada, orgulhosa, mimada, compreensiva, autoritária, tenho piercing, tenho tatuagens. Já deu pra perceber que eu sou quase tudo que não presta?! Sou tudo o que muita gente critica! Sou completamente contraditória, sou mulher de frases e de fases, tenho vários 'eus', tenho meu lado mulherzinha, sou muito vaidosa, gosto de comprar, tenho nojo de um monte de coisas, mas tenho meu lado mulherão não choro com facilidade, não forço simpatia. Eu sou do tamanho daquilo que eu vejo, que penso, que sinto...não do tamanho que as pessoas enxergam! Por fora eu sou uma embalagem que guarda e protege tudo de mais precioso que eu tenho, sou o que você nem imagina..eu sou tudo aquilo que eu quiser ser, não sei ser falsa, não gosto de máscaras, vai que eu resolva usar uma e nunca mais tirar?! :)



♥ Eu leio...


. Amor em dobro
. Anormalizando
. Apenas uma guria
. Blog do Aju
. Cantinho da Fabi
. Carol
. Coisinhas da minha vida
. Daqui em diante
. Drops de Humor
. Entretantas, eu
. Green girl
. La Vie en Rose
. Loira ainda em fuga
. Micha
. Mulé é um bicho burro
. Miss American Pie
. Palavra de Ká
. Queer closet
. Reinventando


♥ Textos mais recentes..



  • Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesp...
  • Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia...
  • Aí tem..
  • Certas coisas me fazem ter convicção de que era me...
  • Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, do...
  • Adoro as terças, dia que não tenho aula na faculd...
  • Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado...
  • Certas coisas vem pra ficar...
  • Depois do carnaval...
  • ...



  • ♥ Extras...



    agosto 2007
    outubro 2007
    novembro 2007
    dezembro 2007
    janeiro 2008
    fevereiro 2008
    março 2008
    abril 2008
    maio 2008
    junho 2008
    julho 2008
    agosto 2008
    setembro 2008
    janeiro 2009
    fevereiro 2009
    março 2009
    abril 2009
    maio 2009
    novembro 2009



    online