Chega semana que vem ..xonei nele..hahaha. Nisso tudo só tem um negócio chato, vou ter que me desfazer do meu carro, aaaadoro ele, meu parceiro durante três anos, só falta falar, grudado em mim pra cima e pra baixo..acho que no dia que eu for me despedir dele, eu vou chorar! Mas, a vida está aí pra evoluir né?! Vou aproveitar uma semana ainda pra me despedir dele, enquanto o outro não chega..mas confesso que já estou com saudades dele, tomara que me empolgue com o novo e não sinta tanto.
Lembro que algum tempo atrás eu nem era tão acostumada a ficar em frente a tv, não tinha nada que prendia minha atenção por muito tempo, a não ser na época da minha infância que eu assistia de glub glub, castelo rátimbum, o mundo beckham, doug, as aventuras de tintin, confissões de adolescente e só saia da frente da tv quando terminava anos incríveis, ou seja, passava horas assistindo esses programas idiotas. Nessa época não tinha tv a cabo e hoje me surpreendo viciada no Warner Channel e nas Hb0 (inclunindo Hbo plus, Hb0 family), primeiro porque eu sempre gostei de filmes, gastava fortunas em locadora e principalmente por devolver sempre em atraso e to viciada em uns seriados (Gilmore Girls, Two and a half men) parece mesmo coisa de quem não tem o que fazer né?!
Sabe, eu tava pensando aqui e cheguei a conclusão de que sofro da Síndrome do Peter Pan. Não tanto pelo fato de querer fugir das resposabilidades de um adulto, do stress, deveres, etc. Mas por ter 24 anos e gostar de filme de desenhos animado (acabei de assistir Lucas, um intruso no formigueiro e adorei), ainda compro brinquedos e coisinhas infantis (faço coleção de porquinhos de pelúcia, gosto do Bizonho e o Leitão da turma do Pooh, canecas e lápis enfeitadinhos), meu quarto é amarelo clarinho, tem um piupiu gigante que eu trouxe da Disney a um tempo atrás, tem bichinhos de pelúcias, mas não muitos, só os que eu mais gosto, doei boa parte, tem um mural de fotos lindo, tem o meu pc todo enfeitado, enfim..um lugar quase infanto-juvenil, até no meu carro tem adesivos e um porquinho rosa pendurado. Será que eu sou tão anormal?! Vi uma comunidade no orkut que até não me deixa pensar que sou única. Poxa, mas eu me divirto, tannnto :)
E depois do pós-operatório, quando já estiver tudo certinho, (isso está previsto pra daqui a 2 ou 3 semanas) e eu puder comer tranqüilamente como a gulosa que sou, irei correndo à um rodizío de churrasco, vou matar a saudade da comida japonesa (ah já consigo sentir o gostinho..hummm) e vou ao cinema comer pipoca com muuuita manteiga, tudo isso na mesma semana, juro!


