<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/42608441350207458?origin\x3dhttp://escritodomeujeito.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


sábado, 26 de abril de 2008


Eu tenho saudades de tudo que de alguma forma marcou a minha vida e de tudo que tem importância nela…
Quando vejo retratos, quando 'alguém' viaja, quando fico mais de três dias sem ver quem eu gosto, quando escuto algumas músicas, sinto saudade quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, eu sinto saudades…
Sinto saudades de épocas em que fui muuuuito feliz demais, saudades de todas a pessoas com quem já tive oportunidade de conviver e aprender, as quais aprendi a gostar, a amar e carregar comigo.
Sinto saudades dos meus brinquedos, principalmente da casa da Barbie rs! Sinto saudades dos meus patins, do meu super nintendo haha, saudades do meu pogobol, saudades dos meus jogos e do meu lango lango, sinto saudades da minha cecizinha, saudades da minha coleção da moranguinho, uma das coisas que eu mais sinto saudade, é da minha infância, aproveitei muito.
Sinto saudades da época do colégio, nossa..se eu tivesse um teletransporte voltaria para o 2º grau, sinto saudades da minha turma que era super unida, perdi o contato com alguns, mas a maioria ainda permanecem meus amigos, mas não é como conviver todos os dias, saudade dos professores, saudades da época de feira cultura, de jogos escolares, saudades de ficar esperando alguém ir me buscar na hora da saída. Sinto saudades de viver no hospital, saudades dos meus pontos, saudades de todo mundo que já me conhecia no São Lucas, na unimed..eu era serelepe demaiiiis.
Sinto saudades de quando eu era telespectadora assídua da tv cultura e do sbt..sinto saudades da época que quando minha mãe chegava da faculdade e eu tinha que estar com a tarefa pronta, tomada banho e deitada e ela nem me deixava assistir pantanal com ela..rs! Sinto saudades dos discos que ouvi,dos filmes que vi, dos livros que li, das flores que recebi.
Sinto saudades de quando fazia inglês, odiava aquele horário, maldito horário, bem na hora do meu sono, era uma hora e os quarenta minutos eternos, e assim foram cinco anos da minha vida, hoje sinto saudades dos personagens do CCAA, das festinhas e amigo ocultos e de todo mundo de lá.
Sinto saudades das festas aqui do conjunto, saudades de quando todo mundo ficava na porta da minha casa jogando conversa fora. Sinto saudade de quando tinha 14 anos comecei a ir pra reuniõezinhas na casa dos amigos, foi também quando minha mãe me ensinou a dirigir, saudade do mirc, do começo dos encontros nos postos. Sinto saudades da época do Pupunha e das quintas no Tropical, os melhores pagodes da cidade até hoje, inigualáveis, sinto saudades de ficar quase uma hora na fila da boite dia de sábado, saudades de ir almoçar no tropical, sinto saudades de tomar café no hotel, saudades de ir tomar sol com as minhas amigas e inventar que erámos de outra cidade..rs, saudades de fazer festinhas toda galera num quarto só brincando de 1 limão, 2 limões, 3 'milhão'..rs! Saudades de fazer de lá nosso refúgio e muita bagunça nos finais de semana.
Sinto saudades de ir fazer trabalho na casa da Carol e passar a tarde comendo e vendo tv e quando minha mãe ia me buscar nada de trabalho feito, saudades das festas na casa do Matute regadas a muito vinho, saudades de quando a Lahry se mudava pra minha casa..
Sinto saudades de viajar com a turma, ir pra Disney e ficar de 7:30 da manhã até às 23hrs no Magic Kingdom chegar com as pernas doloridas de andar, sinto saudades de ficar na piscina do hotel de Miami até de madrugada um por cima do outro e jogar baralho e comer pizza hut de pepperoni no corredor, sinto saudades de fazer compras e torrar no sol em Aruba, sinto saudades de ir pra Margarita e dormir melecada de Caladryl, sinto saudades de ir pra Fortaleza e trazer o mundo nas malas, enfim..sinto saudade de todas as viagens que já fiz, todas muito especial, cada uma com seu momento, lugares lindos, cada uma com suas companhias diferentes e muito agradáveis.
Sinto saudade de tudo que já vivi, tenho a plena certeza de que sou muito feliz, tudo que já fiz, tudo que já quis, tudo que já tive, por tudo que já passei posso afirmar que sou muito sortuda e abençoada, e quando passa só fica a saudade!…Sinto saudades dos que se foram e de quem não me despedi direito, daqueles que não tiveram como me dizer adeus..
Sinto saudades de coisas sérias, de coisas hilariantes, de casos, de experiências…E por mais estranho que seja, eu gosto de sentir saudades, eu gosto de deixar saudades. Adoro quando alguém me liga dizendo que sentiu minha falta, adoro receber uma mensagem dizendo que está to com saudade :)
Saudade é a prova de que a vida vale a pena ser vivida, cada dia, cada fase, cada relacionamento, cada amizade, vale a pena cada lugarzinho, cada nova experiênciaa, cada surpresa seja ela boa ou não..
Sentir saudade… É sinal de que se está vivo, sintomas de quem foi e é feliz!

❤ Érika







♥ Eu por mim mesma.


Érika, cheia de defeitos, porém minhas qualidades transbordam, sem modéstia! Muito amiga, às vezes estúpida e intolerante, inconstante, cheia de manias, compulsiva, divertida, consumista, desastrada, confusa, enjoada, orgulhosa, mimada, compreensiva, autoritária, tenho piercing, tenho tatuagens. Já deu pra perceber que eu sou quase tudo que não presta?! Sou tudo o que muita gente critica! Sou completamente contraditória, sou mulher de frases e de fases, tenho vários 'eus', tenho meu lado mulherzinha, sou muito vaidosa, gosto de comprar, tenho nojo de um monte de coisas, mas tenho meu lado mulherão não choro com facilidade, não forço simpatia. Eu sou do tamanho daquilo que eu vejo, que penso, que sinto...não do tamanho que as pessoas enxergam! Por fora eu sou uma embalagem que guarda e protege tudo de mais precioso que eu tenho, sou o que você nem imagina..eu sou tudo aquilo que eu quiser ser, não sei ser falsa, não gosto de máscaras, vai que eu resolva usar uma e nunca mais tirar?! :)



♥ Eu leio...


. Amor em dobro
. Anormalizando
. Apenas uma guria
. Blog do Aju
. Cantinho da Fabi
. Carol
. Coisinhas da minha vida
. Daqui em diante
. Drops de Humor
. Entretantas, eu
. Green girl
. La Vie en Rose
. Loira ainda em fuga
. Micha
. Mulé é um bicho burro
. Miss American Pie
. Palavra de Ká
. Queer closet
. Reinventando


♥ Textos mais recentes..



  • Eu de A a Z!
  • Adoro!
  • Final de semana fora da cidade!
  • Ai ai..
  • Quem manda em mim sou eu!
  • Plantão..
  • I don't trust myself with you
  • Uma história pra contar...
  • Mudanças de planos..
  • Preciso me consertar..



  • ♥ Extras...



    agosto 2007
    outubro 2007
    novembro 2007
    dezembro 2007
    janeiro 2008
    fevereiro 2008
    março 2008
    abril 2008
    maio 2008
    junho 2008
    julho 2008
    agosto 2008
    setembro 2008
    janeiro 2009
    fevereiro 2009
    março 2009
    abril 2009
    maio 2009
    novembro 2009



    online