sábado, 29 de março de 2008
Apesar de as três pessoas que eu mais amo na vida não estarem ao meu lado no dia do meu aniversário quase me fizeram chorar por telefone minha mãe e minha vó que estão em outro país e meu pai que está em outra cidade, mesmo por telefone conseguiram me passar o quanto me amam que só desejam o melhor pra mim! Os meus amigos e umas outras pessoas que são especiais pra mim, todos de alguma forma se fizeram presentes, por ligações, por scraps, por mensagens, pessoalmente, por depoimento e até teve gente que fez questão de ligar (várias vezes), deixou scrap e depoimento, assim eu me sinto especial. Como eu estava de plantão, meu celular às vezes fica fora de serviço lá por causa dos aparelhos da UTI, mas ontem funcionou direitinho, meia noite o povo me ligando, ficava até em chamada em espera, (tô me sentindo tão querida)..
Obrigada todo mundo, se eu tivesse oportunidade de pedir algo, eu só pediria que conservasse tudo assim do jeitinho que é, pois tenho tudo que eu quero, na verdade só tenho que agradecer, sou abençoada, realizada e muito feliz, principalmente por ter ao me redor pessoas que eu adoro e sei que é recíproco..e não porque falam, porque palavras o vento leva, mas pelas atitudes, essas sim, a melhor forma de demonstrar.
Obrigada, vocês me fazem beeeeeem mais feliz!
Em vinte e cinco segundos os sinais de trânsito mudam de cor, é na vigésima quinta hora que se tem a última hora do último dia do horário de verão, é o mínimo de horas que deveriam ter dias felizes que não se quer que termine nunca. .
Em vinte cinco dias, a lua já passou por todas as quatro fases, e um recém nascido de 25 dias mal abriu os olhos. Depois de vinte e cinco dias não suportamos mais a saudade de quem partiu e muito menos a saudade de casa depois de termos partido.
Em vinte e cinco semanas um bebê já chuta a barriga da mãe.
Depois de vinte e cinco meses, o trabalho já virou rotina, o namoro já é mais que um relacionamento, paixão já se transformou em amor e um bebê já é quase um mocinho ou mocinha.
Em vinte e cinco anos já se viveu um quarto de século, que representa uma geração. Depois de vinte cinco anos e muitas lágrimas, sorrisos, dias de chuva e dias super ensolarados, muitos bons dias, boas tardes, boas noites, obrigada, desculpe e por favor, é bom ainda ser jovem e saber que há muito mais disso pra se viver, se Deus quiser.