<meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/42608441350207458?origin\x3dhttp://escritodomeujeito.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


quinta-feira, 6 de dezembro de 2007



Se tem algo dificíl de definir é sentimento, eu não sou de me expôr, mas gosto de escrever quando estou confusa, o que não é muito raro..
mas é uma confusão boa, de bons motivos, principalmente quando não queremos aceitar a coisa está indo longe demais, o que era brincadeira começou a ficar mais sério, começou a se modificar, o que era pra existir apenas um dia, se prolongou por semanas e está rolando a alguns meses, não estou reclamando não, pelo contrário, curto tudo, as conversas, as brincadeiras, a sinceridade, a tal da química e a amizade acima de tudo. Ontem depois de uma conversa fiquei querendo chegar a conclusão de que sentimento seria esse, querendo diferenciar amor de paixão, amizade colorida, o fato de se entender em todos os sentidos, afinal amigo é pra toda hora né?! E eu não pretendo passar disso, no entanto tem coisas que inevitavelmente vão tomando maiores proporções. E apesar disso cada um seguir sua vida independente..porém existe o carinho e o respeito recíprocos. Por mais que eu tente dar nomes às emoções e sentimentos, há um momento em que as palavras não são suficientes para descrevê-los. Paixão, algo intenso capaz de apagar a razão, afeição é um sentimento amoroso em relação a alguém, atração é um interesse sexual, amoroso ou apaixonado, o encantamento é uma sensação de deslumbramento e admiração conseqüentes de algumas atitudes, gestos, palavras.. sabe o que estou pensando? Só pode ser uma pitada de cada, mas de uma coisa eu sei, não é amor, pelo menos não ainda e nem sei se um dia virá a ser,só sei que reprocidade é tudo, não tem coisa melhor do que você ouvir coisas boas em relação à você, vindo de quem você queria, sem pedir nem ao menos perguntar, a gente dá o que recebe! E não me venham com papo de que eu estou apaixonada, não é o caso, é só gostar de estar junto, rindo o tempo inteiro, conversas sérias, sobre a vida, família, sobre o lado profissional, e conversar muuuuita besteira também, ficar atééé tarde sem se preocupar com nada e nem ninguém! Assim que eu descobrir o nome 'disso' conto pra vocês!
Ah, adoooooooro


"..chego a pensar que estou no paraíso, cheio de felicidade
..quisera eu parar o mundo agora
Eternizando enfim o nosso sentimento
e ao universo anunciar que nada vai nos separar, amor
Queria ser a pele do seu corpo
pra estar junto com você a todo tempo.."
{Fundo de Quintal - Amor dos Deuses}

❤ Érika







♥ Eu por mim mesma.


Érika, cheia de defeitos, porém minhas qualidades transbordam, sem modéstia! Muito amiga, às vezes estúpida e intolerante, inconstante, cheia de manias, compulsiva, divertida, consumista, desastrada, confusa, enjoada, orgulhosa, mimada, compreensiva, autoritária, tenho piercing, tenho tatuagens. Já deu pra perceber que eu sou quase tudo que não presta?! Sou tudo o que muita gente critica! Sou completamente contraditória, sou mulher de frases e de fases, tenho vários 'eus', tenho meu lado mulherzinha, sou muito vaidosa, gosto de comprar, tenho nojo de um monte de coisas, mas tenho meu lado mulherão não choro com facilidade, não forço simpatia. Eu sou do tamanho daquilo que eu vejo, que penso, que sinto...não do tamanho que as pessoas enxergam! Por fora eu sou uma embalagem que guarda e protege tudo de mais precioso que eu tenho, sou o que você nem imagina..eu sou tudo aquilo que eu quiser ser, não sei ser falsa, não gosto de máscaras, vai que eu resolva usar uma e nunca mais tirar?! :)



♥ Eu leio...


. Amor em dobro
. Anormalizando
. Apenas uma guria
. Blog do Aju
. Cantinho da Fabi
. Carol
. Coisinhas da minha vida
. Daqui em diante
. Drops de Humor
. Entretantas, eu
. Green girl
. La Vie en Rose
. Loira ainda em fuga
. Micha
. Mulé é um bicho burro
. Miss American Pie
. Palavra de Ká
. Queer closet
. Reinventando


♥ Textos mais recentes..



  • Muitas novidades, porém..censuradas!
  • Que domingo foi esse??!
  • Destruída, porém feliz
  • Será culpa do signo?
  • Gosto tannnnto..
  • Auto - análise
  • Mudei o lay, alguém percebeu?! Troquei as cerejinh...
  • Fim de semana chegando..
  • Mais um fim de semana prolongado..
  • Insegurança é uma merda!



  • ♥ Extras...



    agosto 2007
    outubro 2007
    novembro 2007
    dezembro 2007
    janeiro 2008
    fevereiro 2008
    março 2008
    abril 2008
    maio 2008
    junho 2008
    julho 2008
    agosto 2008
    setembro 2008
    janeiro 2009
    fevereiro 2009
    março 2009
    abril 2009
    maio 2009
    novembro 2009



    online