mas é uma confusão boa, de bons motivos, principalmente quando não queremos aceitar a coisa está indo longe demais, o que era brincadeira começou a ficar mais sério, começou a se modificar, o que era pra existir apenas um dia, se prolongou por semanas e está rolando a alguns meses, não estou reclamando não, pelo contrário, curto tudo, as conversas, as brincadeiras, a sinceridade, a tal da química e a amizade acima de tudo. Ontem depois de uma conversa fiquei querendo chegar a conclusão de que sentimento seria esse, querendo diferenciar amor de paixão, amizade colorida, o fato de se entender em todos os sentidos, afinal amigo é pra toda hora né?! E eu não pretendo passar disso, no entanto tem coisas que inevitavelmente vão tomando maiores proporções. E apesar disso cada um seguir sua vida independente..porém existe o carinho e o respeito recíprocos. Por mais que eu tente dar nomes às emoções e sentimentos, há um momento em que as palavras não são suficientes para descrevê-los. Paixão, algo intenso capaz de apagar a razão, afeição é um sentimento amoroso em relação a alguém, atração é um interesse sexual, amoroso ou apaixonado, o encantamento é uma sensação de deslumbramento e admiração conseqüentes de algumas atitudes, gestos, palavras..
sabe o que estou pensando? Só pode ser uma pitada de cada, mas de uma coisa eu sei, não é amor, pelo menos não ainda e nem sei se um dia virá a ser,só sei que reprocidade é tudo, não tem coisa melhor do que você ouvir coisas boas em relação à você, vindo de quem você queria, sem pedir nem ao menos perguntar, a gente dá o que recebe!
E não me venham com papo de que eu estou apaixonada, não é o caso, é só gostar de estar junto, rindo o tempo inteiro, conversas sérias, sobre a vida, família, sobre o lado profissional, e conversar muuuuita besteira também, ficar atééé tarde sem se preocupar com nada e nem ninguém! Assim que eu descobrir o nome 'disso' conto pra vocês! 
"..chego a pensar que estou no paraíso, cheio de felicidade


